wTEC - Sistema de Gestão de Assistências Técnicas
wTEC é uma aplicação destinada a empresas que prestam serviços de assistência técnica, manutenção e reparação
Para além de permitir a gestão de todo o parque de equipamentos e acessórios, dos números de série, das garantias e contratos de manutenção, fornece ainda todos os mecanismos de controlo da equipa de técnicos.
- Gestão de equipamentos e acessórios.
- Gestão de garantias.
- Gestão de contratos de manutenção.
- Atribuição automática dos custos de reparação às diferentes entidades (cliente, contrato, garantia e empresa).
- Gestão de técnicos.
- Agenda.
- Planeamento de intervenções.
- Gestão de intervenções.
- Registo do pedido de intervenção.
- Reparações internas ou no exterior.
- Apoio ao Help-desk.
- Gestão de folhas de serviço.
- Sugestão automática de tempos e distâncias em função do cliente/zona.
- Controlo dos diversos estados das intervenções (por atribuir, em execução, enviado para o fornecedor, etc…)
- Registo do pedido de intervenção.
- Definição de prioridades de intervenção de acordo com critérios programáveis (prioridade ao cliente/ao contrato/ao tipo de problema). Prioritização automática ou manual.
- Gestão de stocks de acessórios e equipamentos.
- Mapas de reposição de peças e acessórios.
- Gestão de números de série.
- Gestão das facturas e gestão da conta corrente de cliente.
- Facturação automática à diversas entidades.
- Mapas e gráficos de rentabilidades
- Técnicos. Clientes. Contratos.
- Listagem de peças em falta para conclusão das intervenções pendentes.
- Mapa de histórico de reparações por clientes/equipamentos/acessórios.
- Mapa de valores de venda/margens de lucro.
- Completamente integrado com restantes produtos do Sistema de Gestão Wintouch.
- Ajuda on-line
Saiba mais em http://loja.gain-it.pt
Tags: Software