wTEC - Sistema de Gestão de Assistências Técnicas

wTEC é uma aplicação destinada a empresas que prestam serviços de assistência técnica, manutenção e reparação

Para além de permitir a gestão de todo o parque de equipamentos e acessórios, dos números de série, das garantias e contratos de manutenção, fornece ainda todos os mecanismos de controlo da equipa de técnicos.

  • Gestão de equipamentos e acessórios.
  • Gestão de garantias.
  • Gestão de contratos de manutenção.
  • Atribuição automática dos custos de reparação às diferentes entidades (cliente, contrato, garantia e empresa).
  • Gestão de técnicos.
    • Agenda.
    • Planeamento de intervenções.
  • Gestão de intervenções.
    • Registo do pedido de intervenção.
      • Reparações internas ou no exterior.
      • Apoio ao Help-desk.
    • Gestão de folhas de serviço.
    • Sugestão automática de tempos e distâncias em função do cliente/zona.
    • Controlo dos diversos estados das intervenções (por atribuir, em execução, enviado para o fornecedor, etc…)
  • Definição de prioridades de intervenção de acordo com critérios programáveis (prioridade ao cliente/ao contrato/ao tipo de problema). Prioritização automática ou manual.
  • Gestão de stocks de acessórios e equipamentos.
    • Mapas de reposição de peças e acessórios.
  • Gestão de números de série.
  • Gestão das facturas e gestão da conta corrente de cliente.
    • Facturação automática à diversas entidades.
  • Mapas e gráficos de rentabilidades
    • Técnicos. Clientes. Contratos.
  • Listagem de peças em falta para conclusão das intervenções pendentes.
  • Mapa de histórico de reparações por clientes/equipamentos/acessórios.
  • Mapa de valores de venda/margens de lucro.
  • Completamente integrado com restantes produtos do Sistema de Gestão Wintouch.
  • Ajuda on-line

Saiba mais em http://loja.gain-it.pt

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